RETIRO 2017 INSCREVA-SE!

Nesta página você encontrará Link para inscrição do Google Forms e Carta de Convocação para o Retiro. 






CARTA DE CONVOCAÇÃO

VII RETIRO DE LIDERANÇAS

O todo poderoso, fez em mim maravilha (Lc 1, 48)
Aos queridos/as
Padres, Religiosos/as,
Assessores/as da juventude e
Lideranças juvenis pjoteiras,

Vivenciando a mística da cidade de Nazaré (lugar da identidade) e Bethânia (lugar da amizade), a Pastoral da Juventude em preparação para os seus 50 anos de ação evangelizadora na Arquidiocese de São Salvador da Bahia, se prepara para realizar mais uma edição do retiro de lideranças. Queremos com muita mística, ternura e resistência, convidá-los a vivenciar o 7º Retiro de Lideranças da PJ Salvador, guiado pelo tema: NA COMPANHIA DE MARIA VIVEMOS A EXPERIÊNCIA DO CRISTO LIBERTADOR”, iluminado pela passagem bíblica: O Todo poderoso fez em Mim maravilhas (Lc 1, 49).

Articule seu grupo e sua paróquia para que seus coordenadores jovens e assessores possam vivenciar esse momento de espiritualidade, envolvidos pelo amor à juventude, buscando concretizar a Civilização do Amor.

Nosso retiro acontecerá entre os dias 25 a 27 de Agosto de 2017. Início às 18horas na sexta e encerramento às 13horas no domingo com almoço.

Pedimos que os Padres e assessores da juventude possam juntamente com os jovens indicar 04 pessoas (3 jovens e um/a assessor/a se tiver) e subsidiá-los no que for necessário para participarem deste retiro.

Ø  Local: Casa Kolping- Rua Doutor Thadeu Pacheco Neves - s/n; Boca do Rio, Salvador - BA, 41706-750

Ø  Taxa de Inscrição: 60,00 (Sessenta reais). Realizar inscrição online através do link ........... ou entrar no blog da PJ.

Ø  O que levar: Material de anotação, Bíblia, terço, ODJ (se tiver), Material de Higiene Pessoal, Roupa de Cama, Remédios de uso pessoal, panos coloridos (ou afros) para noite cultural.

Qualquer dúvida entrar em contato com os telefones abaixo.
Ø  Contatos: www.pjsalvador.blogspot.com.br Larissa: 07199404-4064/ Thalisson: 071993223879 / Jaqueline: 071999571952 / Pe. Josuel 07198716-3203

Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Assessoria Arquidiocesana da Pastoral da Juventude

Assistente Eclesiástico da Pastoral da Juventude



Nenhum comentário: