domingo, 1 de janeiro de 2012

Olá meu povo querido, amado, PJoteiro,
Estamos em contagem regressiva para o 10º Encontro Nacional da Pastoral da Juventude, que se realizará de 08 a 15/01/2012, na cidade de Maringá - PR. Nossa Arquidiocese será representada neste encontro por Jaqueline, Mayara, Carla e Michelle (Secretária Regional da PJ), todas integrantes da Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Juventude.
Levaremos nas malas muitos sonhos, muitos rostos, muitas expectativas para encontrar nas terras paranaenses essa linda nação PJoteira, viva, fiel, alegre e forte, que acredita em nossa Juventude e vem realizando nesse imenso Brasil diversas ações em favor da vida e da evangelização dos jovens.
Antes de qualquer pedido, queremos contar sobretudo com as orações de tod@s vocês, nossos companheiros de caminhada, que assumem junto conosco dia após dia a bandeira da VIDA. Coloquem em vossas orações não somente a nós, mas todos os mais de 700 representantes Diocesanos que estarão em Maringá, rezem por nossa viagem, alguns passarão dias nas estradas tão perigosas, outros voarão por muitas horas, outros ainda estão bem perto, mas chegarão bem mais cedo para acolher os de longe. Rezem pelas nossas discussões, pela nossa formação, pelas partilhas, pela missão, pelas celebrações, pela identidade, pela convivência, enfim rezem pelo 10º ENPJ!
O ENPJ não é só nosso, é também de cada grupo, cada jovem que deve se fazer representado lá! Assim, para bem cumprirmos esta missão, "VAMOS PRECISAR DE TODO MUNDO" e contamos com todos vocês!
1- Precisamos que enviem para nós ou para a Coordenação Nacional do ENPJ os sonhos do seu grupo de jovens escritos em um pedaço de tecido para compor a grande colcha de retalhos que será construída com os nossos sonhos. As orientações para a confecção e envio do retalho foram publicadas no subsídio elaborado especialmente por ocasião do encontro. O material está disponível para baixar no hotsite www.pj.org.br/enpj.
2-Precisamos também que nos disponibilize uma camisa e/ou bandeira do seu grupo para colocarmos no varal do nosso Regional NEIII. Vocês podem entregar na sede da PJ (Garcia) até o dia 05/01 próxima quinta-feira, ou entre em contato comigo 9957-1952 / 8896-8230.
3-O ENPJ sorteará prêmios em campanhas virtuais uma delas destinada aos grupos de base. Todos vcs podem participar! Basta seguir as orientações no link: http://www.pj.org.br/enpj/imprensa/noticias/36-10o-enpj-vai-sortear-premios-pela-internet.html
4-Se vc ou seu grupo produz algum material da PJ, podemos levar para vender no bazar do ENPJ. Para a ajuda do encontro será cobrada uma taxa de 5% das vendas.
5- No ENPJ, também são vendidos muitos materiais para a formação dos grupos de base, como a coleção Na trilha dos grupos de jovens, PJ Crisma, e etc. Entrem no site e se quiserem algum material podem deixar tb o nome com o valor na sede da PJ, tb até dia 05 e traremos para vcs sem precisar ter despesas com frete!
6- E não esqueçam de conhecer mais sobre o ENPJ: http://www.pj.org.br/enpj/
Grande abraço, PJoteiro para tod@s e um 2012 carregado de bençãos!
Na ciranda da vida a nossa missão é amar sem medida!"Ele, tendo amado os seus, amou-os até o fim." Jo 13,1
Jaqueline Daiane
Assessora da Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Juventude

Nenhum comentário: