quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Somos jovens das Pastorais da Juventude do Brasil - PJB, do Regional Nordeste 3, Bahia e Sergipe, reunidos e organizados em meios específicos. Somos da Pastoral da Juventude do Meio Popular (PJMP), da Pastoral da Juventude Rural (PJR), da Pastoral da Juventude (PJ) e da Pastoral da Juventude Estudantil (PJE) e atuamos sobretudo, na causa única pela vida das juventudes e, vida em abundância (Cf:Jo 10,10).
A PJB é uma organização que prima pelo trabalho em conjunto e que, assim como Jesus Cristo, veio para que todos e todas tenham vida e vida
digna, e quer que sejamos sal e luz (Mt 5,13-14) no meio das juventudes.Temos uma história de mais de 20 anos, construindo pouco a pouco, o sonho de concretizar um Projeto Popular para o Brasil, o desejo de fazer acontecer a “Terra Sem Males”. Acreditamos no protagonismo juvenil, na utopia, no poder popular, na liberdade, no amor e, sobretudo, no projeto de vida que Jesus Cristo propõe, um projeto que vive a justiça segundo a necessidade de cada um/a, como nas primeiras comunidades cristãs. (Cf: At 2,43-47).

Nenhum comentário: