quarta-feira, 2 de julho de 2014

V RECOOR


“Cristo que se fez homem e habitou entre nós, habita e se faz presente em cada rosto transfigurado dos nossos jovens e das nossas jovens”.
Papa Francisco

01 de Julho 2014.
Aos queridos e as queridas,
Padres, Religiosos/as,
Assessores/as da juventudes e                                                           
Lideranças juvenis pjoteiras,

Esse mês a nossa juventude poderá vivenciar diversos momentos de espiritualidade. Estamos nos aproximando da Jornada de Espiritualidade Jovem (JEJ) e também do Retiro de Lideranças Paroquiais da Pastoral da Juventude. Diante disso, queremos convida-los a participar da nossa V RECOOR de 2014 com o tema Juventude e as bem-aventuranças: uma vivencia da espiritualidade libertadora.

Com essa RECOOR tem como objetivo colaborar com as lideranças na reflexão e entendimento da importância dessas duas atividades para ação evangelizadora da juventude.

IMPORTANTE: Lembramos as lideranças que levem para RECOOR as datas disponíveis para fazermos o INTERCAMBIO DE GRUPOS DE JOVENS. Com essa ideia, queremos motivar que os grupos de paróquias diferentes visitem uns aos outros. Promovendo integração, partilhas de experiências, animação da juventude, etc.

Nossa RECOOR acontece no dia 12 de Julho no Colégio Assunção, nos Barris, próximo a Estação da Lapa. Iniciaremos às 14h30min, no 1º andar.

Ao final da RECOOR partilharemos o lanche e assim pedimos que possam contribuir com alguma coisa (biscoitos, refrigerantes, bolos, etc. ou com uma ajuda em dinheiro).

Abraços fraternos,


Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Juventude

-- 
Comissão Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Tel: 71 4009-6618 
Email: pj@pjsalvador.com.br | pjssaba@gmail.com

Secretaria da Pastoral da Juventude Arquidiocesana

Uelen Medeiros
Tel: - 71 9146-7460 (tim) | 8821-5754 (oi)
E-mail uelenmedeiros2@hotmail.com

Nenhum comentário: