sexta-feira, 17 de abril de 2015

CARTA DE CONVOCAÇÃO EFAP 2015 - ESCOLA DE FORMAÇÃO DE AGENTES PASTORAIS





Meus/minhas queridos/as
Padres, Religiosos/as,
Assessores/as da juventudes e
Lideranças juvenis pjoteiras,

A PJ Arquidiocesana de Salvador se alegra com o que está por vim, estamos retomando a nossa Escola de Formação de Agentes Pastorais - EFAP, esta atividade que formou e continua a formar muitos jovens para a vida e para o trabalho pastoral nas paróquias.
Muitos jovens e assessores adultos que passaram pela formação do EFAP têm a certeza de quanto foi importante esta atividade para suas comunidades paroquiais e é sabendo dessa importância que queremos convidar nossas lideranças paroquiais e de grupos de jovens, assessores adultos/religiosos e sacerdotes que se dedicam a juventude para participar do EFAP 2015.
Nosso EFAP terá por meta trabalhar as dimensões da formação integral, entre os dias 30 de Abril, iniciando às 18horas com acolhimento e encerrando dia 03 de Maio com o almoço.
A formação integral compreende as dimensões Psico-Afetiva (Relação consigo próprio e com os outros), Sócio-Política (Relação com a sociedade/cidadania), Bíblico-Teológico (Relação com Deus) e a dimensão Metodológica (Relação com a ação).
Pedimos que os Padres e assessores da juventude possam juntamente com os jovens indicar 04 pessoas (3 jovens e um/a assessor/a se tiver) e subsidia-los no que for necessário para participarem do EFAP.
·         Local: FUNDAÇÃO INSTITUTO SÃO GERALDO, End. Rua Nossa Senhora do Carmo, 500 – Sete de Abril CEP 41385-040 – Salvador-BA e-mail: fundacaosaogeraldo@ig.com.br Tel. (71) 3393-0429.
·         Taxa de Inscrição: 65,00 + 2kg de alimentos. Realizar inscrição online através do link do google docs ou entrar no blog da PJ e acessar o link de inscrição: http://migre.me/pqIA6 
 Qualquer dúvida entrar em contato com os telefones abaixo.
·         O que levar: Material de anotação, Bíblia, terço, ODJ (se tiver), Material de Higiene Pessoal, Roupa de Cama, Remédios de uso pessoal, panos coloridos (ou afros) para noite cultural.

Contatos: www.pjsalvador.blogspot.com.br Uelen: 9146-7460/88215754 / Eliane: 9955-8343 Jaqueline: 9957-1952/ Pe. Josuel 8716-3203

Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Assessoria Arquidiocesana da Pastoral da Juventude

Assistente Eclesiástico da Pastoral da Juventude

Nenhum comentário: