terça-feira, 15 de setembro de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 43º CRISJOVEM!!

VEM PRO CRISJOVEM!! VEM PRO CRISJOVEM!! Õ//
Em sua 43º edição, o CRISJOVEM 2015 tem como tema Juventude transformando a Igreja e a sociedade e lema "Servir e dar a vida em resgate por muitos e muitas" (Cf. Mc 10,45).

Celebraremos o Dia Nacional da Juventude (DNJ) e refletiremos a Campanha da Fraternidade (CF) 2015 e maneiras de motivar a juventude para a importância de se inserir nos espaços de transformação da Igreja e da sociedade sendo protagonistas na construção da Civilização do Amor.

No CRISJOVEM teremos o programa Conversa Afiada, Celebração Eucarística, Festival da Juventude, Oficinas: 1. Juventude e Espiritualidade Libertadora 2. A Sociedade que temos e queremos 3. Redução da Maioridade Penal 4. Juventude Negra: Um grito pela vida 5. Empoderamento das Mulheres na sociedade e na Igreja 6. Intolerância Religiosa: Negação do Sagrado 7. Juventudes e Sexualidades Negadas 8. Grupo de Jovens: Faz sentido hoje em dia? e muito mais! Você e seu grupo não podem ficar de fora!

O CRISJOVEM 2015 acontecerá 18 de outubro, a partir das 7hs, no Colégio N. Srª da Assunção (Barris - Centro).
O valor da inscrição é de R$ 5,00 (individual) e R$ 3,00 (grupos a partir de 5 pessoas) que deverá ser pago no dia do evento, na portaria.







Nenhum comentário: