terça-feira, 6 de outubro de 2015

Roteiro de encontro em preparação ao CRISJOVEM 2015

Todos somos chamados, por vocação cristã, a servir”.
Papa Francisco

Salvador, 06 de Outubro de 2015

Queridas/os companheiras/os

Estamos chegando ao dia mais esperado das/os pjoteiras/os, o DNJ – Dia Nacional da Juventude, que em Salvador acontece no CRISJOVEM. Evento que reúne os grupos de jovens das diversas paróquias de nossa Arquidiocese.

Na sua 43º edição o CRISJOVEM tem como reflexão a transformação da igreja e da sociedade em vista da construção da Civilização do Amor.

Provocados pelo Papa Francisco a sermos profetas da esperança, não tendo medo de sermos uma igreja em movimento, convidamos vocês para mobilizar e animar os grupos de jovens na participação desta celebração, para isso propomos um roteiro de encontro em preparação ao CRISJOVEM que deve ser realizado na reunião do grupo de jovens.

Após esse caminho aguardamos ansiosamente pelo nosso encontro no dia 18 de Outubro de 2015, a partir das 7h, no Colégio Nossa Senhora da Assunção – Barris, para juntos e juntas celebrarmos esse grande momento.

Que a nossa querida mãe negra, Nossa Senhora Aparecida interceda por cada um e uma de nós e nos ajude a sermos a todo o momento colaboradores/as na construção da Civilização do Amor.

Clique aqui para acessar o roteiro de encontro em preparação ao CRISJOVEM 2015.




Nenhum comentário: