domingo, 10 de janeiro de 2016

CARTA DE CONVOCAÇÃO DA VI AMPLIADA ARQUIDIOCESANA


Frase Inspiradora da VI Ampliada:
“Nunca percam a esperança e a utopia.
Vocês são os profetas da esperança, são
o presente da sociedade e da nossa amada
Igreja e por sobretudo são os que podem
construir uma nova Civilização do Amor.”
Papa Francisco
Meus/minhas queridos/as
Padres, Religiosos/as,
Assessores/as da juventude e
Lideranças juvenis PJoteiras,

É com muito prazer que escrevemos esta carta em convocação para nossa 6ª Ampliada Arquidiocesana da Pastoral da Juventude. É chegado um momento de grande alegria e queremos partilhar com vocês a grandeza de Ser Igreja Jovem.
Há 48 anos, através da evangelização, caminhamos na luta pela vida da juventude. E nesse ano queremos continuar afirmando nossas utopias, na ternura e resistência, contando com vocês nessa jornada. Olhando para trás, apreciamos cada passo dado, cada vida colocada a serviço da Pastoral da Juventude de Salvador, nesses 48 anos. Podemos vislumbrar, agora, a chegada do nosso Jubileu de Ouro, os nossos 50 anos. Queremos convidá-lo(a) para avaliar a caminhada do ano de 2015 e, juntos e juntas, encantados e encantadas pela proposta libertadora do Evangelho, animados e animadas com os festejos que já mostram seus sinais, planejar nossas formações e celebrações, rumo aos 50 anos.
Na ampliada queremos avaliar e planejar nossa caminhada pastoral. Com isso, somos iluminados pelo tema: PJ SALVADOR: Rumo aos 50 anos, ousando construir o Mundo Novo.

Nossa Ampliada acontecerá de 29 a 31 de Janeiro de 2016. Início às 18 horas e encerramento às 13 horas com almoço.

Pedimos que os Padres e assessores da juventude possam juntamente com os jovens indicar 04 pessoas (3 jovens e um/a assessor/a se houver) e subsidiá-los no que for necessário para participarem deste retiro.

~ Local: Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem, End. Largo da Boa Viagem – Boa Viagem.
~ Taxa de Inscrição: 50,00 + 2kg de alimentos. Realizar inscrição online através do link do google docs ou entrar no blog da PJ e acessar o link de inscrição: https://goo.gl/sxm8tD
~ O que levar: Material de anotação, Bíblia, terço, ODJ (se tiver), Material de Higiene Pessoal, Roupa de Cama, Remédios de uso pessoal, panos coloridos (ou afros) para noite cultural.

Contatos: Uelen: 99158-1627 / 988215754 /
Althielis: 98162-1818 / Eliane: 99955-8343 / Jaqueline: 99957-1952/ Pe. Josuel 98716-3203



Nenhum comentário: