terça-feira, 3 de maio de 2016

CARTA DE CONVOCAÇÃO PARA O CDL - NÍVEL I


A beleza de ser um eterno aprendiz”.
(Gonzaguinha)

Salvador, 22 de Abril de 2016.

Aos/as queridos/as,
Padres,
Religiosos e Religiosas,
Assessores da juventude,
Lideranças juvenis PJoteiras,

A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Salvador deseja, no ano de 2016, estar cada vez mais próxima da base, fortalecendo a juventude das paróquias para o trabalho de evangelização. Estamos em preparação para as comemorações dos nossos 50 anos. E, durante todo esse tempo, a Formação Integral teve um importante papel para que fosse possível fazer valer o protagonismo juvenil – jovens evangelizando jovens.

A partir disso, a PJ Arquidiocesana promoverá o CDL Nível I (Curso de Dinâmicas para Líderes), que tem como principal objetivo formar líderes. É um curso que desperta para o compromisso do cuidado com o outro e a outra, do olhar como quem olha para O próprio Cristo, da militância nos mais variados espaços Eclesiais e/ou Sociais. O curso costuma plantar boas sementes nos participantes, fazendo com que estes venham a ser semeadores em suas comunidades, encantando jovens e adultos pela opção de vida por Jesus Cristo.

Assim, pedimos o apoio ao indicar três (03) participantes¹ de sua comunidade paroquial e de ajudá-los(as) com os recursos necessários para participarem do curso. As inscrições serão exclusivamente online.

O link da página para inscrição segue abaixo.

·         O CDL Nível I acontecerá de 20 a 22 de Maio de 2016.
·   
    Local: Comunidade São Tomé – Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro: Rua João Felzemburg, 207 – Mata Escura (o acesso é ao lado do mercado Todo Dia, próximo ao fim de linha).
·         Taxa de inscrição: R$ 50,00 + 2 kg de alimentos não perecíveis.
·         Maiores informações:

ð  Althielis - 071 98162-1818
ð  Uelen – 071 99158-1627
ð  Carla Saadia – 071 99333-1319

·        Link para inscrição online: CLIQUE AQUI


Obs: Essas vagas incluem os participantes jovens e o assessor adulto. Caso deseje enviar mais participantes, favor entrar em contato.

Contando com a sua colaboração em favor da Juventude, em Cristo agradecemos.

Atenciosamente,

Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Equipe de Articulação da Pastoral da Juventude
Equipe de Assessoria da Pastoral da Juventude

Assistentes Eclesiásticos da Pastoral da Juventude

Nenhum comentário: