sexta-feira, 31 de julho de 2015

V RECOOR

“Para que serve a utopia? Serve para isso: para que eu não deixe de caminhar.” Eduardo Galeano
28 de Julho de 2015

CONVOCAÇÃO 5ª RECOOR
Reunião de Coordenadores dos Grupos de Jovens

Meus companheiros e companheiras
Padres, Religiosos, Assessores/as e
Lideranças,

No último final de semana realizamos nosso VI Retiro de Lideranças e todos ficamos muitos animados e animadas com esse momento de espiritualidade, preenchendo-nos de vontade para continuar firme na caminhada, buscando ser como nosso Mestre, jovens líderes que trabalham na libertação do povo e especialmente os jovens, através da pedagogia de Jesus dos pequenos grupos.
Nessa animação convidamos todos/as para nossa próxima RECOOR (Reunião de Coordenadores) na qual vamos trabalhar sobre “O Grito dos Excluídos/as” a partir do tema: Vida em primeiro lugar: Que país é este, que mata gente, que a mídia mente e nos consome? E iluminados pela passagem bíblica: “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos.” (Mt 5,6).
Após a discussão do tema, vamos dar encaminhamentos à construção do 43º CRISJOVEM e por isso também é de fundamental importância que você esteja presente na próxima RECOOR.

ATENÇÃO!! A RECOOR será dia 01 de Agosto, no Colégio Assunção, nos Barris, próximo a Estação da Lapa. Iniciaremos às 14h, no 1º andar.
Outras informações e contatos: www.pjsalvador.blogspot.com.br (Tel: 9146-7460).

Ao final da RECOOR partilharemos o lanche e assim pedimos que possam contribuir com alguma coisa (biscoitos, refrigerantes, bolos, etc.).

Contamos com você, abraços fraternos!

Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Assessoria Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Assistente Eclesiástico da Pastoral da Juventude




Nenhum comentário: