terça-feira, 18 de agosto de 2015

VIª RECOOR

"E é tão bonito quando a gente sente, Que nunca está sozinho por mais que pense estar!" – Gonzaguinha
18 de Agosto de 2015

Meus companheiros e companheiras
Padres, Religiosos, Assessores/as e
Lideranças,

Em Setembro estaremos refletindo em nossa Igreja sobre a Bíblia e trazendo como questão norteadora a Comunidade Joanina. Buscando estar em sintonia com toda a Igreja a nossa VIª RECOOR pretende trazer as reflexões da comunidade Joanina a fim de nos inquietar para a construção de uma Igreja e uma Sociedade onde caibam todos e todas. A partir disso, o nosso tema é: A VIVÊNCIA DO AMOR GERA FRUTOS. Iluminado pela passagem bíblica: “Nisto é glorificado meu Pai, para que deis muito fruto e vos torneis meus discípulos. Como o Pai me ama, assim também eu vos amo. Perseverai no meu amor” (Jo 15, 8-9).

Nessa VI RECOOR também haverá um momento reservado para as equipes de trabalho do 43º CRISJOVEM dialogarem em vista da construção do evento mais encantador da PJ Salvador.
É essencial a presença de todas as lideranças de Grupo de Jovens/PJ Paroquial! Não percam a oportunidade de fazer parte dessa construção, venha representar seu Grupo de Jovens!

SE LIGUE!!! A RECOOR será dia 05 de Setembro, no Colégio Assunção, nos Barris, próximo a Estação da Lapa. Iniciaremos às 14h, no 1º andar.
Outras informações e contatos: www.pjsalvador.blogspot.com.br (Tel.: 9146-7460)

Ao final da RECOOR partilharemos o lanche e assim pedimos que possam contribuir com alguma coisa (biscoitos, refrigerantes, bolos, etc.).

Na certeza da sua presença.
Com muito aconchego,

Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Assessoria Arquidiocesana da Pastoral da Juventude

Assistente Eclesiástico da Pastoral da Juventude




Nenhum comentário: