domingo, 11 de setembro de 2016

44º CRISJOVEM: JUVENTUDE E O CUIDADO COM A CASA COMUM

Queridas/os companheiras/os, 

A Pastoral da Juventude da  Arquidiocese de São Salvador,  se mobiliza, junto com diversos grupos de jovens das paróquias,  para realizar a 44ª edição do CRISJOVEM, impulsionados pelo amor, fortalecendo a cultura do encontro e em comunhão com toda Igreja do Brasil, celebrando o Dia Nacional da Juventude (DNJ), com o tema: Juventude e o cuidado com a casa comum. E o lema: "Irá chegar um novo dia, um novo céu, uma nova terra, um novo mar".
Durante todo o ano caminhamos juntos e juntas com muita fé, esperança e, principalmente, com amor rumo a celebração dos 50 anos da nossa ação pastoral, em 2018. O CRISJOVEM é um evento de fundamental importância na nossa caminhada, neste dia reunimos diversos grupos de jovens, oriundos de nossas Paróquias e comunidades da Pastoral da Juventude da Arquidiocese, desejando animar a juventude para o protagonismo e o cuidado com a casa comum, encantando nossos e nossas jovens com a proposta evangélica e libertadora de Jesus Cristo, valorizando a dimensão comunitária da fé e incentivando a experiência de grupo de jovem. 
Nosso CRISJOVEM acontecerá no dia 23 de outubro, nosso aconchego será no Instituto Nossa Senhora da Salette, a partir das 7hs. Convidamos você para animar e mobilizar o seu grupo de jovens para participar dessa grande celebração.
Que a nossa querida Mãe Negra, Nossa Senhora Aparecida, interceda por cada um e cada uma de nós e nos ajude através do amor a sermos, cada vez mais,  profetas da esperança e construtores da Civilização do Amor.  


Assistentes Eclesiásticos da Pastoral da Juventude
Padre Josuel Jesus
Padre João Pedro Santana
Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Assessoria Arquidiocesana da Pastoral da Juventude




INSCRIÇÕES NA ABA - INSCRIÇÕES CRISJOVEM/DNJ


Um comentário:

Unknown disse...

Bom dia, tenho uma filha de 5 meses, precisarei inscrever ela tbm?