sexta-feira, 10 de março de 2017

Primeira RECOOR de 2017

Queridas e queridos,
PJoteiras e PJoteiros,
Assessoras e Assessores,
Religiosas e Religiosos

Em sintonia com a PJ do Brasil que nos convida a vivenciar o SerTão PJ diariamente, queremos juntos com vocês partilhar e celebrar os 49 anos da ação evangelizadora da PJ em Salvador.
Em tempos de uma cultura do individualismo e da indiferença  é fundamental romper barreiras, renovar as esperanças e celebrar a vida, e a PJ Salvador faz isso muito bem em seus 49 anos de história, pois caminhamos juntas e juntos de mãos dadas.
Por isso, convidamos vocês para participar da nossa I Reunião de Coordenadoras e Coordenadores (RECOOR) do ano. Nosso objetivo para essa RECOOR é reafirmar o SerTão PJ, rezando a proposta da Campanha da Fraternidade 2017 e apresentando os próximos passos para caminhada da PJ Salvador em preparação a 45° edição do CRISJOVEM, em 2017, e dos seus 50 anos, em 2018. 

Com a certeza de que há braços de amor, de esperança e coragem esperamos todas e todos no dia 11 de março (sábado), às 14hs, no Centro Pastoral (Garcia).

"Ide à Galiléia, anunciai: na ciranda da vida a morte já não mata mais." (Hino da Ampliada Nacional da Pastoral da Juventude)


O que nos impulsiona é o AMOR! 🌻🌹🉑
#pjeuacredito #OQueNosImpulsionaEoAmor






Nenhum comentário: