segunda-feira, 5 de novembro de 2018

INSCRIÇÃO PARA O 46º CRISJOVEM


Arrumei a casa,
preparei o coração,
esperando sua chegada tão sonhada”.

Querida juventude,
Queridos padres, religiosos, assessores da juventude,
Queridas religiosas e assessoras da juventude,
Profetas e Profetizas da esperança,

O dia tão esperado está chegando... A Pastoral da Juventude Arquidiocesana realizará o 46º CrisJovem que celebrará os 50 anos da Pastoral da Juventude, em Salvador, fortalecendo a Civilização do Amor.
O CrisJovem acontece em comunhão com toda Igreja do Brasil celebrando o Dia Nacional da Juventude, com o tema PJ Salvador 50 anos: Igreja Jovem construindo a Civilização do Amor e com o lema que nos inspira desde a construção do nosso plano pastoral trienal 2016-2018: O que nos impulsiona é o AMOR!
O CrisJovem é um evento de fundamental importância na nossa caminhada em que reunimos todos os grupos de jovens da Pastoral da Juventude da Arquidiocese. Desejamos dialogar sobre o processo histórico e a importância da PJ na Arquidiocese de Salvador; refletir a participação sócio-política da juventude em compromisso com a Civilização do amor; favorecer a experiência de uma espiritualidade libertadora pautada na proposta evangélica de Jesus Cristo; e fazer memória e celebrar a vida como agradecimento das pessoas que contribuíram na construção desse espaço.
Celebraremos, na 46º edição do CrisJovem, os 50 anos da Pastoral da Juventude na Arquidiocese de Salvador. E para essa grande e linda ciranda da vida, do cuidado, da partilha, da amizade e do amor a SUA PRESENÇA É FUNDAMENTAL!
Nosso 46º CrisJovem acontecerá no dia 25 de Novembro, no Colégio Antônio Vieira (Garcia), a partir das 7h. As inscrições poderão ser realizadas através do link goo.gl/zKCeri até o dia 17 de Novembro, às 20h. Convidamos você para animar e mobilizar o seu grupo de jovens para participação dessa grande celebração.
Que a nossa querida Mãe Negra, Nossa Senhora Aparecida, interceda por cada um e uma de nós e nos ajude através do amor a sermos, cada vez mais, profetas da esperança e construtores da tão sonhada Civilização do Amor. 


Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Assessoria Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Assistente Eclesiástico da Pastoral da Juventude

Nenhum comentário: