quarta-feira, 20 de junho de 2018

Carta de Convocação - CDL Nível 1


Há que se cuidar do broto pra que a vida nos dê flor e fruto” (Milton Nascimento).

Salvador, 20 de Junho de 2018

Aos/as queridos/as,
Padres, Religiosos e Religiosas,
Assessores da juventude,
Lideranças juvenis PJoteiras,


A Pastoral da Juventude da Arquidiocese de São Salvador está em celebração aos seus 50 anos de história. E com o coração alegre e inquieto, sabendo que não podemos deixar de falar daquilo que vimos e ouvimos, que queremos convidá-los/as para o Curso de Dinâmicas para Líderes - Nível 1 (CDL 1).

A Pastoral da Juventude é reconhecida por ser “a maior escola de formação de lideranças da Igreja do Brasil” (Dom Vilson Basso). E o CDL 1 tem como principal objetivo formar líderes através das dimensões da formação integral: psico-afetiva, teológico-bíblica, sócio-política e metodológica. É um curso que desperta para o compromisso do cuidado com o outro e a outra, do olhar como quem olha para O próprio Cristo, da militância nos mais variados espaços Eclesiais e/ou Sociais, reafirmando o anseio da nossa Igreja na formação e protagonismo dos/as cristãos leigos e leigas na Igreja e na Sociedade.

Assim, pedimos o apoio ao indicar três (02) participantes¹ de sua comunidade paroquial e de ajudá-los(as) com os recursos necessários para participarem do curso. As inscrições serão exclusivamente online. O link da página para inscrição segue abaixo.

O CDL Nível I acontecerá de 27 a 29/07/2018
Local: Comunidade São Tomé – Paróquia N. Sra. do Perpétuo Socorro - Rua João Felzemburg, 207 – Mata Escura (o acesso é ao lado do mercado Todo Dia, próximo ao fim de linha).
Taxa de inscrição: R$ 50,00.
Maiores informações – Larissa: 71 99404-4064 e Eliane: 71 99955-8343
Link para inscrição online: https://goo.gl/8jpo5E

¹Essas vagas incluem os participantes jovens e o assessor adulto. Caso deseje enviar mais participantes, favor entrar em contato.

Contando com a sua colaboração em favor da Juventude, em Cristo agradecemos.
Atenciosamente,

Coordenação Arquidiocesana da Pastoral da Juventude
Equipe de Assessoria da Pastoral da Juventude
Assistentes Eclesiásticos da Pastoral da Juventude




Nenhum comentário: